Na Onda dos Netinhos

Na Onda dos Netinhos

por Residencial Santa Cruz em 16/03/17

A convivência com os netos está promovendo uma grande mudança na vida dos idosos. Estão cada vez mais antenados nas novidades do setor tecnológico, inserindo-se na era digital rapidamente.


Na Onda dos Netinhos

A convivência com os netos está promovendo uma grande mudança na vida dos idosos. Estão cada vez mais antenados nas novidades do setor tecnológico, inserindo-se na era digital rapidamente. Hoje em dia é comum encontrarmos idosos totalmente integrados à era dos computadores e telefones “inteligentes”.

Especialistas em saúde acreditam que o uso desses aparelhos pelos que já estão na casa dos 60 anos, melhora a qualidade de vida deles, à medida que facilita o contato com outras pessoas, permitindo uma vida social mais intensa, além de estimular capacidades cerebrais.

Proprietários de lojas de produtos tecnológicos – mais voltados ao público jovem e infantil – têm percebido que é constante a presença de idosos acompanhando os netos durante as compras. Eles se encantam com as novidades tecnológicas.

Essa convivência familiar acaba demonstrando, na prática, as vantagens que a alta tecnologia proporciona para o dia a dia dessa turma que está na fase idosa, e influencia o aumento da adesão deles ao universo digital.


 Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Deixe seu comentário

0
TOTAL
0
TOTAL